SEM EXPLICAÇÃO, PRESIDENTE DA CBF SE ENCONTRA COM O REPRESENTANTE DO MERCADO NEGRO DE NEGÓCIOS:
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, teve seu nome envolvido em mais um escândalo – desta vez, relacionado ao mercado negro de ingressos. O jornal norueguês “Dagbladet” revelou nesta segunda-feira que o dirigente brasileiro se reuniu no fim de 2009, na África do Sul, com um representante da Euroteam, empresa que revende entradas para eventos esportivos e culturais.
A companhia atua como uma espécie de cambista: compra ingressos e os revende a preços superiores. A Euroteam, inclusive, já foi acusada de adquirir entradas através de membros da Fifa, que as conseguem sem qualquer custo.
Além de Teixeira, o presidente da Conmebol, Nicolas Leóz, também esteve com um representante da empresa norueguesa. Os dois fazem parte do Comitê Executivo da Fifa. De acordo com o “Dagbladet”, o funcionário da Euroteam deixou claro para ambos o que fazia e quais eram suas intenções.
Este teria sido o primeiro encontro do representante com Teixeira. Leóz já o conhecia de outra oportunidade.
A Euroteam foi apontada pela Fifa como sua principal inimiga no mercado de ingressos. Leóz, no entanto, demonstrou ter relação cordial com a companhia, segundo diálogo revelado pelo “Dagbladet”.
- Ingressos? – perguntou o mandatário da Conmebol ao receber um convite do representante da empresa para um almoço.
O “Dagbladet” entrou em contato com a Euroteam para saber o propósito dos encontros. Perguntado se os dirigentes venderam ingressos, o representante da empresa disse que não comentaria e riu.
Procurados pelo diário norueguês, Ricardo Teixeira e seu assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, não quiseram explicar o motivo do encontro com a Euroteam. Fifa e Leóz também não comentaram o assunto.
FONTE: http://www.blogtvkajuru.com/
ISSO É UMA VERGONHA E EU ACHAVA QUE A FIFA ERA UMA ENTIDADE SÉRIA, MAS RICARDO ME PROVOU EXTAMENTE O CONTRÁRIO. SEM MAIS PALAVRAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário