segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eleições Municipais de Currais Novos - RN - Brasil

Olá caros leitores do meu blog, de ante mão peço desculpas por não ter postado mais nenhuma notícia mas posso me justificar dizendo que estou muito ocupado com o meu Curso de Letras na UFRN.

Bom, vamos deixar de enrolação e postar o que eu quero logo sobre o título desta postagem logo:

     Mais uma vez nas eleições da minha cidade Currais Novos, temos apenas e somente 2 candidatos à respectiva prefeitura da cidade já mencionada: o senhor Geraldo Gomes e o senhor José Lins. O que falar destes 2 candidatos não é mesmo, o primeiro é bastante experiente porém NÃO SE IMPORTA COM A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA de nossa cidade. Contrata parente para a sua equipe e ultimamente gastou cerca de R$200.000,00 no Forro novos, para quem não conhece festa típica de nossa cidade aliás o que não falta nesta minha cidade é festa oferecida pela prefeitura. O segundo em sua última gestão como máxima autoridade da cidade contratou a pior equipe já vista nos últimos 100 anos de história da cidade e mostrou muito incompetente em administrar uma cidade que está se tornando pólo na região do Seridó.
     De qualquer maneira eu não estou para falar dos defeitos de ninguém, afinal eu tenho os meus. O que eu quero deixar bastante claro é que não vou em hipótese alguma fazer campanha para nenhum destes senhores, afinal em minha humilde opinião nenhum dos 2 merece ser a autoridade máxima da minha cidade. 
     O que eu vou fazer aqui é denunciar sem medo algum o que estas pessoas farão em suas campanhas, já que não é demais lembrar que na última campanha eleitoral destas 2 pessoas, elas só fizeram apenas se atacar e denegrir a imagem do seu adversário.
     Para finalizar, eu espero sinceramente que quem vencer mostre que tem capacidade de administrar esta cidade e crie projetos para a educação, saúde e segurança e estes saiam do papel porque o que está acontecendo na minha cidade é vergonhoso como em todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário